Jornal Correio Popular Notícia


NÃO TENHA MEDO DO AMANHÃ

Data da notícia: 2024-02-23 18:06:59
Foto: Assessoria/Divulgação
“Ele os tirou de lá, fazendo maravilhas e sinais no Egito, no mar Vermelhoe no deserto durante quarenta anos.ATOS 7.36”

Desde a libertação da escravidão no Egito até a entrada na terra prometida, o povo de Deus passou por várias situações desagradáveis, tudo isso devido aos constantes erros que cometiam.

Por isso, uma jornada que deveria levar poucos dias estendeu-se por quarenta anos.

Isso nos ensina que a desobediência atrasa a chegada das bênçãos de Deus em nossa vida. Portanto, devemos ser honestos com a realidade que estamos vivendo. Temos que avaliar nossa caminhada e o tempo de chegada das bênçãos de Deus em nossa vida.

Dessa forma, precisamos lutar e buscar com fé. A fé é o combustível que move a locomotiva da vida; então, se você está entrando neste novo ano com medo do amanhã, pare e reflita sobre o nível de obediência que devemos aplicar em relação a Deus. Peça a ele sabedoria e força, pois certamente este será um ano de grandes conquistas.

Neste novo ano, as bênçãos estarão expostas, mas nós teremos que lutar, fazendo a nossa parte, porque o nosso Deus Pai é fiel e justo para cumprir tudo o que ele nos prometeu. Então, tenha fé e literalmente corra atrás detodas as promessas que Deus tem para você aqui na terra, para que assim elas se cumpram na sua vida.

Portanto hoje, independentemente das circunstâncias em sua vida, não desanime, lute pelas suas conquistas. Este será o ano no qual você terá que ter fé, mas sua fé será recompensada, diante das circunstâncias, quando você for obediente, confiar e entregar tudo nas mãos do Pai.

Fonte: Pr.Junior Rostirola




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.